Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Alessandro Dantas. Sou advogado especialista em concurso público, consultor jurídico da ANDACON - Associação Nacional de Defesa e Apoio ao Concurseiro, Professor de Direito Administrativo no ES, RJ e DF e autor de obras jurídicas.

Dantas Coutinho & Sant'Ana Pedra - Escritório de Advocacia

Dantas Coutinho & Sant'Ana Pedra - Escritório de Advocacia
Advocacia especializada na área de consursos públicos: ilegalidades de psicotécnicos, exigência de prova física em provas que o agente não atua em campo, correção equivocada de provas, indenização por indenização tardia, etc..Telefax (27) 3315-1616

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Participe e ganhe!



Diferente de tudo o que já foi produzido até então, o primeiro volume da coleção O Direito no STJ no século XXI congrega a sistematização, explicação e anotação de mais de 300 temas e 1.000 importantes julgamentos do Superior Tribunal de Justiça que envolvem a matéria de Direito Administrativo ao longo da última década.
O objetivo com esta inovadora obra é trabalhar a totalidade do Direito Administrativo, porém sob um enfoque diferenciado: parte-se das mais importantes decisões do Superior Tribunal de Justiça para analisar os temas crítica e doutrinariamente.



Mensalmente ocorrerá o sorteio de um livro. Nesse mês de agosto, o livro sorteado será 
 “O Direito Administrativo no STJ no Século XXI” que tem por autores Luiz Oliveira Jungstedt e Alessandro Dantas Coutinho.

Participe, é simples e rápido.
Para participar envie este informativo para 15 colegas concurseiros com cópia do e-mail para professoralessandrodantas@hotmail.com
Título do e-mail: participação do sorteio do livro O Direito no STJ no século XXI.



Abraços e lutando pela moralidade e eficiência nos concursos públicos.
Alessandro Dantas Coutinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário